A qual Distrito você pertence?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A qual Distrito você pertence?

Mensagem por Cazie Westmach em Qui Mar 28, 2013 10:04 pm

De que Distrito eu vim?

~ Nome do Personagem:
~ Idade:
~ Nome dos Progenitores:
~ Tem Irmão? Se tiver, os cite e diga suas idades.

~ Como você é fisicamente? Cabelos, olhos, porte ... Conte até os mínimos detalhes, estamos de olho em você.

~ Como é sua vida em seu distrito?
~ Descreva-te psicologicamente com até 10 palavras, mínimo 7.
~ Se voluntariaria por alguém ? Por que?
~ Qual sua preferência? Conseguir a Glória na Arena ou Ser revolto ao lado do Distrito 13?
~ Tem predestinação ou facilidade pra algum afazer, arma ou clima?

~ Conte-nos sua história, se quiser ir pra um distrito não deixe de citá-lo. Quando mais detalhes melhor, mínimo 10 linhas.

Cazie Westmach

Ver perfil do usuário

Re: A qual Distrito você pertence?

Mensagem por Cazie Westmach em Dom Abr 14, 2013 4:47 am

Hunter Simith teve o teste recusado pela história não possuir 10 linhas

Cazie Westmach

Ver perfil do usuário

Mensagem por Evan A. Humphries em Sab Maio 04, 2013 2:56 am

Vagas para o distrito quatro finalizadas.

Evan A. Humphries
Administração
Administração

Ver perfil do usuário http://the-capitol.forumeiros.com

Mensagem por Khael Bardock em Dom Maio 12, 2013 7:50 pm

~ Nome do Personagem: Khael Bardock
~ Idade: 17 anos
~ Nome dos Progenitores: Lohin e Lissa Bardock
~ Tem Irmão? Lenna Bardock - Irmã mais velha - Pacifista

~ Alto. Meu cabelos são claros, olhos verdes. Tenho um porte fisico considerado forte e peso meus 83 kg bem distribuídos. me considero Forte demais para minha idade.

~ Como é sua vida em seu distrito? É calma, o fato de meu pai ser um pacifista me deu algum prestigio no Distrito 2. O que posso fazer não é? Não tenho culpa por ter nascido filho de um assassino desgraçado, talvez por isso a minha tendencia a gostar de sangue.

~ Descreva-te psicologicamente com até 10 palavras, mínimo 7.
Louco, Raivoso, Vingativo, Destemido, Provocativo, Arrogante, Sarcástico, Assassino, Psicopata

~ Se voluntariaria por alguém ? Por qualquer um o que mais quero é participar dos jogos.

~ Qual sua preferência? Conseguir a Glória

~ Tem predestinação ou facilidade pra algum afazer, arma ou clima? Luta de Facas e Lutas corporais.

~ Conte-nos sua história, se quiser ir pra um distrito não deixe de citá-lo. Quando mais detalhes melhor, mínimo 10 linhas.

[ Narração em terceira pessoa]

Era uma manhã nublada quando as criadas correram ouvindo os gritos de dor da senhora Bardock. Seu segundo filho estava a caminho. Passaram pela grande porta que levava ao quarto e a fecharam num estrondo. Ao lado da porta se encontrava a pequena Lenna, com seus dois anos de idade e parecia preocupado com a mãe e seus gritos, o que estava acontecendo com ela?.

Algumas horas depois vinha ao mundo Khael, o segundo filho de Lohin Bardock. O nome fora dado em homenagem ao pai de Lissa Bardock, que havia morrido a pouco tempo. Era uma pequena criança de cabelos escuros e olhos brilhantes. Trazia os olhos da mãe e o rosto do pai. Cresceu bem rápido e era muito amado por sua mãe. O que provocou inveja em sua irmã mais velha, que não perdia uma oportunidade de por o pequeno em alguma encrenca. Desde pequeno o garoto se interessou por espadas e adagas. Porem nem tudo era um mar de rosas. O pai era um homem violento, e não perdia a oportunidade de bater no pequeno e em sua irmã.

Aos poucos o pequeno Khael foi tomando o espaço que antes a irmã tinha só para ela. O que serviu para aumentar mais a raiva que a irmã sentia por ele. Porem ao contrario da mãe, o pai não gostava de Khael, que vivia apanhando e sendo maltratado, era tratado pelo pai como um lixo.

Brigas. Desde pequeno esse conceito foi incorporado por ele e pela irmã. Influenciados pelo pai, os dois foram obrigados a treinar, ou seja, brigar entre si para ver quem ganhava. Aos dez já era capaz de vencer qualquer garoto de sua idade com muita facilidade, já chegava a treinar com alguns garotos maiores e mais fortes que ele e vence-los. Era muito ágil e possuía uma destreza incomparável. Segundos os “amigos” do pai, ele seria um ótimo pacifista. No mesmo ano, Lenna, o orgulho de seu pai, entrou para a Academia dos Pacifistas. Porém nesse mesmo tempo veio a morte da mãe. Uma doença súbita a consumiu. Em poucas semanas a mulher morreu. A única pessoa que amou Khael algum dia estava morta.

Nesse mesmo ano, Khael foi enviado para a Academia, junto com a irmã. Na maioria das vezes, o garoto é quieto e até mesmo afastado dos demais. Tem uma superficialidade emocional e é chamado por poucas pessoas de insensível. Fez parte de uma família desestruturada acabou por ter uma infância difícil.

Três anos se passaram. O pequeno Khael já se tornara um garoto forte e bem treinado. Nesse meio tempo, Lenna já tinha se ido. Tornara-se pacifista e tinha deixado Khael só. Fora treinado para arremessar facas. Era rápido e certeiro, também lutava bem e não parecia ter nenhuma piedade. Com o tempo descobriram que por pras de seu sorriso Cínico, se escondia uma personalidade terrível, um monstro se piedade nem medo.

Chega agora aos dezessete anos, a raiva que sentia pela morte de sua família era descontada totalmente em pessoas que o desafiavam, fora preso varias vezes por agressão, mas logo era solto os pacifistas ainda tinham algum respeito por seu pai, apesar de já se passarem quinze anos. Mas aquele ano seria diferente. Ele iria aos Jogos e mataria todos os outros tributos para que toda a Panem visse sua raiva. Ou pelo menos, esse era o plano inicial.

Khael Bardock
Distrito 2
Distrito 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Petter Green em Sab Jun 15, 2013 3:45 am

~ Nome do Personagem: Petter Green
~ Idade: 16
~ Nome dos Progenitores: Petter M. Green e Mary H. Green
~ Tem Irmão? Se tiver, os cite e diga suas idades. -

~ Como você é fisicamente? Cabelos, olhos, porte ... Conte até os mínimos detalhes, estamos de olho em você. 
Estatura média. Cabelos negros, branco e olhos verdes. Parecido com vários da mesma idade, porém com maior fôlego para corridas e nado.

~ Como é sua vida em seu distrito?
É um pouco deprimente. Devido ao fato do Distrito 12 ter sido destruído e reconstruído. Mesmo com a nova presidência, ainda é muito difícil morar e trabalhar lá. Mesmo sendo possível eu ir para os Jogos, trabalho para ajudar minha família.
~ Descreva-te psicologicamente com até 10 palavras, mínimo 7.
Engraçado, pavio curto, inteligente, quieto, corajoso, destemido, valente.
~ Se voluntariaria por alguém ? Por que?
Me voluntária por qualquer um que estivesse vivendo grande necessidade.
~ Qual sua preferência? Conseguir a Glória na Arena ou Ser revolto ao lado do Distrito 13?
Ser revolto ao lado do 13
~ Tem predestinação ou facilidade pra algum afazer, arma ou clima?
Luta com arcos e armas de arremesso.

~ Conte-nos sua história, se quiser ir pra um distrito não deixe de citá-lo. Quando mais detalhes melhor, mínimo 10 linhas.

Unfortunately everything changes and, well, who cares?

Petter Green - District 12

Nada podia destruir aquele dia. Pelo menos era isso o que eu pensava.
Eu acordei naquele dia, ele estava um pouco mais frio do que no dia anterior, e isso me agradava.
-"Caçar!"
Logo pensei. Me levantei e fui ao banheiro, me arrumei para trabalhar e fui as minas de carvão. Não era tão trabalhoso como diziam. E foi aí que meu dia começou a ficar ruim. Eu estava trabalhando normalmente nas minas quando de repente ela explodiu. Todos nós corremos de lá, tentando fugir. Logo que sai a entrada desabou atrás de mim. Felizmente toso fugiram. Logo após voltei para casa e resolvi ir caçar. Troquei de roupa, peguei meu arco e flechas e fui para a floresta, que agora já era aberta, porám ninguém se atrevia a ir.
Comecei a caçar, porém não consegui pegar nada.
Voltei para minha casa e minha mãe me avisa que iriam sortear os nomes para os Jogos hoje. Pânico. Imagina você ter que matar um dos seus amigos em uma arena com outros jovens? Fomos para a praça, ela estava lotada. A mulher que veio da capital nos saudou, como de praxe, e enfiou a mão dentro de uma das urnas, abriu o papel e disse o nome em voz alta.

Petter Green

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alice Kelly Dunkel em Ter Jan 14, 2014 10:59 pm

~ Nome do Personagem:Alice Kelly Dunkel
~ Idade:12
~ Nome dos Progenitores:Emma e Ronald Dunkel
~ Tem Irmão? Se tiver, os cite e diga suas idades.Não

~ Ruiva,olhos azuis,pele clara,porte físico fraco, mas apesar da aparência é forte e inteligente.Sua altura é de 1,52 e seu peso 27,9 kg.

~ Como é sua vida em seu distrito?É boa.Com seu pai inventando máquinas junto a ela.Apesar de sua mãe ser muito ambiciosa,a vida é tranquila.
~ Descreva-te psicologicamente com até 10 palavras, mínimo 7.Inteligente,Irônica,Fria, Calculista,Ambiciosa,Sagaz,Astuta,Vingativa
~ Se voluntariaria por alguém ? Por que?Sim.Para ajudar os que não tem condições de participar.
~ Qual sua preferência? Conseguir a Glória na Arena ou Ser revolto ao lado do Distrito 13? Ser revolto ao lado do Distrito 13
~ Tem predestinação ou facilidade pra algum afazer, arma ou clima? Movimento Rápido e Eletrônica

Quando seu pai fala sobre seu nascimento com um brilho cintilante no olhar e um sorriso largo no rosto, ele descreve o dia como o momento mais feliz de sua vida, apesar de preocupante, pois o parto de Alice envolveu altos riscos. As recordações de Ronald insistem em mostrar o melhor lado desta época, mas sua esposa, a cruel Emma, o relembra que por uma decisão dele feita neste passado os condenou a uma vida limitada, sem riquezas, apenas com o básico para sobreviver e ter um pouco de conforto. O grande pecado do zeloso Ronald foi escolher se dedicar à família e por isso foi condenado por Emma, outra ambiciosa, alguém que não soube reconhecer o esforço do marido e que não aceita viver nas condições que ele impôs. Toda sua ambição foi passada para sua filha, assim como uma pequena parte de seu menosprezo e personalidade forte.
Alice desde pequena, apesar de amar seu pai e reconhecer seu grande talento para eletrônica, o culpa e o desrespeita por não terem uma vida como a das poucas famílias mais 'ricas' dos técnicos em eletrônica, isso porque nenhum deles possui um talento comparável ao de Ronald, aquele que até os dias de hoje sofre com retaliações e empecilhos impostos pelo grande e reconhecido engenheiro que contratou seus serviços anos atrás, mas que perdeu muito dinheiro com o atraso de Ronald que escolheu priorizar sua família.
Herdando a genialidade do pai, ela não poderia seguir outro ramo se não o do desenvolvimento tecnológico. Tornou-se perita em eletrônica desde cedo graças aos ensinamentos de seu pai dedicado desde os quinze anos auxilia ativamente o pai no desenvolvimento dos mais diversos aparelhos eletrônicos, embora sua especialidade sejam os softwares. Sozinha ela criou o Cell, um dos mais famosos aplicativos distribuídos para o sistema Excell-G. Trata-se de um bichinho de estimação caracterizado por ser uma célula, com a qual o usuário deverá prestar tratos tais como alimentação, higienização, entre diversas outras funções

Alice Kelly Dunkel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Larissa Manenti em Ter Jan 21, 2014 4:58 pm

Cazie Westmach escreveu:

De que Distrito eu vim?

~ Nome do Personagem: Pequenaa Feiticeira
~ Idade: 16
~ Nome dos Progenitores: Não conhecidos
~ Tem Irmão? Se tiver, os cite e diga suas idades.

~ Como você é fisicamente? Cabelos, olhos, porte ... Conte até os mínimos detalhes, estamos de olho em você.Magra, estatura baixa, olhos castanhos, cabelo longo e castanho escuro.

~ Como é sua vida em seu distrito? calma
~ Descreva-te psicologicamente com até 10 palavras, mínimo 7. Piscicopata, malandra, pensamento agil,odio e raiva e amor excessivo a leitura.
~ Se voluntariaria por alguém ? Por que? yes, Isabela
~ Qual sua preferência? Conseguir a Glória na Arena ou Ser revolto ao lado do Distrito 13? Gloria na Arena
~ Tem predestinação ou facilidade pra algum afazer, arma ou clima? yes, arco e flecha

~ Conte-nos sua história, se quiser ir pra um distrito não deixe de citá-lo. Quando mais detalhes melhor, mínimo 10 linhas. Tenho 16 anos não conheço meus pais, tenho uma vida pacata estudo em período integral no hell, viciada em Harry Potter, amante de anjos e coisas do sobrenatural, gosto do gosto de sangue e quando possível faço porre, bebo nos finais de semana e quando liberam a bebida pra mim. Sou meio psicopata, amo a historia da Segunda Guerra Mundial, amo platônico por Hitler e por mortes, habilidade com armas principalmente espadas. Apesar da mente psicopata sou apaixonada por leitura, as vezes leio romances melancólicos ficção sao minhas maiores paixoes, boa aluna, viciada em twitter, falando de escola fui quase expulsa,levei advertência e sou considerada um pouco rebelde e respondona. Nao sou muito boa com coisas relacionadas aos sentimentos tanto que dizem que sou fria demais, o que me faz magoar pessoas que gosto, digo que nao nasci para uma vida amorosa e sim para servir meus distrito o que mais quero fazer. Tenho sonhos e alucinações onde sou enviada a arena e acabo sendo a unica sobrevivente, o que mais quero é tornar estes sonhos e alucinações realidade, como nao conheci meus pais acabei treinando parar isso, tive treinos forçados para me tornar a melhor das melhores, nao acho que sou a melhor mas acho que posso estar na lista dos 10 melhores de todos os distritos. E que a sorte sempre esteja a nosso favor.

Larissa Manenti

Ver perfil do usuário

O segredo

Mensagem por Larissa Manenti em Ter Jan 21, 2014 5:01 pm

A ordem descobriu, escondam-se para o seu próprio bem.
I'm Lord Voldemort

Larissa Manenti

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: